segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tirando a poeira

Sério que vocês ainda lêem blogs? Huehuehuehuehue

Desculpem-me, eu deixei o blog um pouco de lado, tentei estudar pra OAB (não passei), tentei passar em outro concurso (não passei), tentei entrar em um mestrado (não passei), então como não deu nada certo kkkkk tô aqui de volta.

Como acriana, sou uma pessoa calma que gosta muito de morar aqui, tem outros que não, o espírito livre pede mais, mais prédios, mais correria, mais belezas, eu já sou mais satisfeita em morar aqui, mas claro que amo conhecer o mundo.
Quero chegar no fato de, como eu quero morar aqui, devo aproveitar as oportunidades que me são dadas aqui, e que a gente tenta (conforme exemplos dos fracassos), um dia consegue.

O blog é de humor, mas agora, vocês vão ter que aguentar de tudo por aqui huehuehue
Afinal de contas, morar no Acre não é fácil, principalmente para os concurseiros e viajantes.
Hipsters, nerds, entediados, gordos, esportistas, aventureiros também sofrem, mas mesmo assim, amamos a nossa terrinha.

Estamos em período eleitoral, as marmotagens que estão ocorrendo estão ligadas mais aos candidatos, e como não gosto de falar disso por aqui, então vamos pular esses momentos né?
No mais, tentarei ser mais presente, espero ajudar o ócio de vocês acrianos, em mais uma opção de leitura hehehe.

PS: se você tem alguma historia pra contar que o fato de "morar no Acre" justificou o ocorrido, mande para mariah.risoleta@gmail.com que a gente republica e comenta.

Beijocas.

Mariah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!