segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dança da Motinha made in Acre

E eu aqui...
Deprimida porque não conseguia pauta, mas eis que surge o assunto do dia!

Sabe qual é a moda agora?

VIVA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL! \o/

Tá, o nome do post tá errado em relação à foto que será mostrada
Foto da página no facebook do Governador Tião Viana
O gunvernadô foi trabalhá de biciquetinha elétrica manim!
Coisa mais meiga da tia!

Mano, adorey o capacete, a bicicletinha elétrica, amei tudo!
Se eu soubesse, tinha esperado pra ver esta proeza!
Só queria ter visto como foi o trânsito com essa joça andando a 30km/h!

Ma cá entre nós gunvernadô: Se o senhor andar nessa bike pelo menos umas duas vezes por semana, vai economizar no bolso e economizar o ambiente eim?

Mariah... Eu tenho um velocípede!

Um comentário:

  1. Pow, se o cara me pagasse uns 5k/mês, 3 horas da manhã tava lá na porta da casa dele esperando ele acordar pra ir de eletricbike ou eletricbicycle, sei lá! hahahahaha

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!