sábado, 14 de abril de 2012

Oi?

Tá, tô ausente, eu sei...
Mas vou aqui me justificar.
A neguinha formou, agora tem que conseguir tirar a OAB o mais rápido possível, ou finda sendo deserdada.
Não tá fáceO minha gente, não tá fáceO...

Mas também não dá pra ficar só reclamando aqui né?
A justificativa tá dada, e depois que a OAB estiver no bolso, aí a gente volta com "mais intensidade"...
Não tô me despedindo.
Nem vou SUMIR!
Só...
Ficar ausente...

Chora não tá?
Tem outros blogs pra torrar a paciência de alguém que faça alguma besteira na terrinha de Galvez.
Enquanto isso, vão comendo uma baixaria, comendo uns "quêbe", passeando no Parque Zoo Chico Mendes, tomar banho de rio...
Sei lá!
Sai da frente desse computador criatura!
Aproveita, e vai comprar pão pra mim, porque na hora que eu tô digitando isso daqui, já tem padeiro dando sopa por aí.

Beijo na bochecha

 Mariah... Desesperadamente estudiosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!