segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Segura que 2012 já começou!

Cara...
Eu amo esse meu Acre óh...
E a imprensa acreana então! PUXA VIDA!
Rolaram comentários no twitter, de duas... Pérolas é um insulto! Dois diamantes de 30 quilos!
Obrigada meninas, eu estava sem pauta... Rsrsrs (Desatenta na verdade, porque eu já tinha fuçado tudo, e nada encontrava!)

Então pega:
Tipo assim, a anaconda tava afim do pipizinho?

Ah...
Aaaaaah... Faz isso comigo não agazeta.net , faz não...

Primeira opção: Sim, a pobreza e a economia realmente estão sentindo os abalos sísmicos do deslocamento do eixo da terra... Acho que a economia está tonta, sei lá!
Segunda opção: Joguei na mega!
Terceira opção: Vocês são uns fracotes seus profetas de merda! Quero ver essa bagaça acabar!
Quarta opção: Bem senhores, creio que hollywood apenas quis causar frisson em uma geração, hoje o consumismo impera na contemporaneidade, então eu ACHO que deve ser mídia sensacionalista...
Oi? Vocês não estão levando a ficção a sério demais?

Pergunta pra um seringueiro essa idioticce, pra tu ver o que é bom pra mulêra mole...
CADẼ JOÃO DÓRIA? CADÊ ROBERTO JUSTUS???


Mariah... Acho que os maias erraram, o mundo na verdade já acabou, o que sobrou, chamamos de Acre.

4 comentários:

  1. o mundo n acaba tão cedo, mas as pessoas bem q poderiam se matar, viu...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu nobre! Feliz ano novo para vocë tamb[em! Mariah

    ResponderExcluir
  3. Bixu, esse que foi mija e caiu dá um filme óh!! kkkkkk sério! kkkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!