segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E a saga continua...

Primeiro:
VOLTAMOS NEGADA!


Segundo:
Quero dizer que se um dia eu for fonte de alguma coisa, não tenho medo de dar as caras não.
Não entendeu?
Explico!

Semana passada recebo um telefonema de um reporter dizendo que recebeu um email (endereçado com o email do blog) dizendo que quem escreveu tinha um tio que tava no helicóptu e blá blá blá... Na hora que "caiu" e blá blá blá... Que não sei o quê, não sei o quê lá e blá blá blá...

Enfim
Meu tio capina quintal e é açougueiro.
Não mandamos este email, nenhum dos membros do blog.
Estou esperando a cópia do email até agora.
Enfim.

Terceiro:
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE HELICÓPTU!

Momento humor negro:

Inri Cristo no Acre? Nostradamus seringueiro? Mãe Diná da Base? WHAT???

Eu ainda tenho que aguentar essas eim querida imprensa acreana?
Dica da Princesa Gina Menezes!

Mariah... A prova da OAB foi PUNK!

2 comentários:

  1. SEI QUE VOCÊ É CAPAZ...VAIS CONSEGUIR MARIAH R. M. EMBORA A PROVA TENHA SIDO PUNK.

    ResponderExcluir
  2. Vale um click companheiro www.acreanus.com

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!