quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças! (1)

Eu sei que vocês estavam esperando um post hoje!
Afinal!
Feliz dia dur pirralho!


Aí eu to vendo a galera toda saudosista e blá blá blá na minha timeline tanto do facebook, quanto do twitter, então resolvi dar um empurrão pra vocês caírem de vez na saudade!

Vamo que vamo!

Para as meninas, que sentiam a falta de uma figura heroica no contexto da grande saga dos Cavaleiros do Zodíaco...
Surge a linda, apaixonadamente boba pelo mascarado, e com uma reca de amiguinhas gostosinhas, tudo com ligação com os astros e planetas...



Pra nerdaiada que tá chegando na casa dos 30, preocupado com o suicídio capilar, dívidas e em terminar a saga do RPG, aí vai a abertura do início de nossa escravidão! kkkkkkk



Seguindo a linha da indústria dos animes orientais, vem a verdadeira febre... A espécie de "orkut" dos animes... VAI POKEBOLA!!!


Eu ainda acho que esse lance de "piká piká" era mensagem subliminar... Sei não... Sei não...

Quer sair dos orientais?
Vamo que vamo!
Agora vou mais fuuuundo!
No tempo em que as aberturas não eram tão trabalhadas, eram meras apresentações de ficha técnica.

Eis o grande clássico!


Tu jura que alguma vez na vida eu comi espinafre por causa desse desenho né?
Mas era doido pra ser bombadão, tal qual! Huahuahuahua!

Para a geração "classe média eu tenho sky/directv em casa seus pobres", vem o início do mene "sou sinistro, sou foda" kkkkkk


Num é o "Eu sou o máximo" só que fazia um estrago maior kkkkkkk


Para os que acordavam cedinho pra ver a Eliana com aqueles shortinhos de atentado violento ao pudor, eu lhes trago o grande mestre da nóia imaginária infantil!
Uh hu!


Peeeeense num desenho que eu me identifiquei EM TODOS OS CASOS!
Hahahaha!

Esse daqui foi a mamãe que mandou eu colocar...
Uma espécie de Senhor dos Anéis, misturado com Crônicas de Nárnia e Harry Potter kkkkk




E como para bom BRASILEIRO uma cerveja basta (ops)
Claro que eu tenho que destacar a cachorrada!
Era sandalinha, mochila, caderno e o escambal!
Uma série que fez um grande sucesso!



Melhor que isso?
kkkkkkkk
Tenho milhares de exemplos para colocar aqui!
A criatividade humana nunca teve limites!
Mas aí era a negada vendo vídeo até o fim da vida!

Então
Mas como a criançada não entendia direito, quem era o tal do 007...


Grande! Melhor que O Pantera cor de rosa!

Eu sei, faltou muita coisa...
Chega de desenho!
Foi mal se faltou algum!

Abração!

Mariah... Bobocona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!