sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Que coisa meu deuso du céuso! Atualizado

Este Acre é uma terra que só me dá alegria!


Me baseio na matéria do gostoso, saboroso, tesãozudo do Tião Vitor, para aqui lançar meu desabafo:


Clica pra aumentar esta bagaça!


O MEU ACRE É FODA!


Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda! Foda!


Porquê só AQUI NO ACRE você me encontra UM CABRA MACHO o suficiente pra vender um carro desse jeito!


Isso é MARKETING POHA! APRENDE VAGABUNDO!
(Negativo e positivo, depende do advogado que você contratar kkkkk)


Meu filho, um recado: Só não compro seu lixo de carro, porque eu sou uma LISA!
Se não tinha comprado esta BUDEGA e tocado FOGO com você me ajudando!


PORQUÊ VOCÊ MERECE MEU REI! VOCÊ MERECE!


Mariah... EU TÔ É BESTA!

Atualização de última hora do post! 

Como as notícias aqui no Acre, se alastram FODÁSTICAMENTE rápido, o quê aconteceu?
A revolta se espalhou!
CONSUMIDORES DE CARROS MAL FEITOS
UNI-VOS!

Foto cedida pela querida Valéria Loureiro, de seu pai saindo para... A guerra?

Sei lá, isso deve ser o efeito Nissan nas pessoas.
Mas já estava na hora de haver uma revolta generalizada não acham?

Mariah... Esperando o quebra pau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!