sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E agora?

Cabô expoacre né?
Lembram de uma lista de eventos que fiz uma vez aqui?


Agora as festas é no interiorzão do Estado!
Feijóóóó!!!
Manda açaí pra nóis galela!
(Dindin só não votei em ti porque num sô da área entende? Hum? Hum?)


Boca do Acre também!
Festival de praiaaa!!! (Ê vida de indio disgracenta eim?)
Calma lá, mas Boca do Acre num é interior...


Fiz print e não editei, e daí? Qual é o pó?


QUEM DISSE QUE EU QUERO VOCÊS EIM?
EEEEEEEEEEEIIIIIIIM?
SEUS INTROSADOS!
Hunf!
kkkkkkkk Viu? Aí não tem quem derrube a frase: "Acre: O melhor lugar da Amazônia para se viver"!


Relax que eu derrubo sim!
(Foto: Renata Moura/Agazeta.net)
Eu adoooooro a estrutura deste lugar! E o pior que foi com dinheiro publico, porquê eu mesma não foi quem construiu esta... Pequena bagaça!


E a imagem de cidade pacífica que temos? (kkkkkkkkkkkk é hipocrisia demaisi para uma pessoa só...)


Printei de novo porquê eu não tenho saco de elefante... Então num reclama!
Mano... No meu tempo a gente resolvia as nossas tretas no PML, PMB, dando figurinha rara, dando mascote... Não rolava esse quebra-pau todo não cara!


O QUE HOUVE GERAÇÃO POKEMÓN???
ONDE ESTÁ A MORAL GERAÇÃO CUMPADI WASHINGTON???
È o fim do mundo irmãos Cavaleiros do Zodíaco???
Será que isso é muita TV Cultura que essa galera tá assistindo? Sei não eim... Tem que ver isso aê Arnaldo!


Bem, chega de falar mal dos outros, e hoje não estou afim de falar de mamilos... Então até mais uma rara aparição neste (que não é o Rio Branco) mas é glorioso blog!




Mariah... Morrendo de calor (Se amanhã der 40 graus de novo eu fujo daquiii!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!