terça-feira, 23 de agosto de 2011

Arrobinhas!

Eu fui pro ETC e...
Foi shurisnaitis de tão lesgau

Levei bronca do Samuel Bryan (nome artístico? o.O)
Trollados pelo Roosevelt Justo via twitter
Tentamos superar a timide do Nathan kkkkkkk
Fomos bem recepcionados pelo Adaildo Neto e Andreia Zilio

Videozinho enviado para os participantes (Adaildo sempre com grandes talentos na ponta do mouse!)

Reclamamos da Eletroacre com o Tião Vitor! (A floresta digital trolando sempre)
Conheci um moooonti de arrobinhas!
Debatemos e compreendemos o valor do trabalho de cada um na esfera digital, e vi que no meu caso: O macaco é amado! (Lá vem ela com sentimentalismo, vai curar essa TPM porra!)

E zaz!

Vi uns gatinhos e talz... Mas não sei se eles me dariam bola =( (gorda!)

Enfim, agradecemos o convite, queria poder ter mostrado meus dotes culinários, ou então se lá, tomar um açaí com a galera, mas sabe como é né? Com gente lisa NÃO SE BRINCA!
Estamos aí, então meus caros, não VACILEM porquê o macaco tá de olho!

Mariah... ETCada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!