quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tédio

Okay
Tô nem ae
Nem sei se vocês leêm essa merda mesmo...

Entonces
Vamos às abobrinhas semanais (já ficou mensal na verdade, porquê tempo é uma coisa que não se tem)

Na verdade
Nem sei do que eu ia falar kkkkk
Tá feio o negócio na minha cachola...
Mas vou mostrar uma fotenhas que tirei em cima da minha "envenenada"... (Motoqueira à vista, salvem as suas vidas!)

A primeira, que postei inclusive no Blog mais bonito da cidade - A fota do dia e vou compartilhar aqui também!
Segui essa Montana um tempão na Izaura Parente!
Eu não tava acreditando no que eu tava lendo! kkkkkkkk
Quando paramos em um sinalzinho... DEI O CLIC! Com meu celular kkkkkkk
(Quase derrubei o bixo no asfalto coitado)
Se o dono deste carro estiver vendo este post, o que tenho a dizer é: Obrigada! Hahahahahahaha!

Clica na fota pra ficá grandona

Não entendeu?
Só lamento! Aqui não é o kibe lôco pra ficar feito otário pra ficar explicando não... kkkkkk

A segunda fota, é a de um monstro que estava me ameaçando em frente a uma padaria no Conjunto Universitário... (Vocês precisavam ver como que era o dono dele kkkkkkk, frustrante, sério mesmo)

Juro que me senti intimidada...
E a última da sessão...
É meio sei lá...
Fiz essa cara (o.O) quando vi este anúncio naquela rua que é do lado daquela drogaria 24hs do 2º distrito...

Bem, prefiro me abster de mais observações...


Clica pra ficá grande seu cego!
Por hoje é só, até mais alguém fazer merda Hahahaha!


Mariah... Fotografanu

2 comentários:

  1. Era pra tu ter visto quando tinha um banner desses onde se lia LEGUE..Oh Lord,qdo as pessoas vao saber escrever?? =(

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... se tem as PRACAS DU BRAZIU então está na hora de criar a seção as PRACAS DO ACRE ou seria ACRI? =/

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!