terça-feira, 28 de junho de 2011

Tédio 2

Okay
Não estou muito convencida desse frio...
Mas vi o Friale na praça, olhando pro céu... Como se falasse: "Vocês vão me fazer passar vergonha sempre é? Tão de trairagi cumigo?"

Mas vamos aos fatos: Uma frente fria dessas é uma bênção neste forno chamado Acre...

Já perceberam que não sou muito de colocar figurinha em postagem né?
Sou preguiçosa pra cacete, além de ficarem entupindo minha memória com foto vindas do quintos do inferno, ah, é um saco!

Mas teremos em breve, mais uma integrante no blog, e quem sabe, mais "umas" não é?

Já temos um novo parceiro, o Blog Mais Bonito da Cidade (nessa potarea de tudo que é mais bonito na cidade, o povo aê foi na onda...) de minha autoria junto com a nobre Sarah Caroline Bardalles, a @Bardalles.

Galela, tá complicado postar todos os dias, mas estaremos tentando, principalmente porque precisamos MUITO de parceiros, se não o diabo do blog morre, afinal, este negocinho só existe por amor a sei lá o quê, mas é por amor.

Acho que por amor a vocês (mimimi)

Enfim...

A vida da gente enche de compromissos. a negona aqui tá formando este ano (AI NEM ACREDITO PORRAAAAA!!!), tem estágio pra já ir aprendendo a ganhar dinheiro, tem monografia, tem OAB em julho, parece que o mundo quer que eu abrace ele todo!

Bem, espero que entendam que tem horas que a gente deixa de ser vagabundo, e assume o que os nossos pais viviam falando pra gente ter, e o que sempre ignorávamos: A tal da RESPONSABILIDADE

Mas relaxem, a síndrome de Peter Pan não foi curada, E NUNCA SERÁ!

Espero contar com o apoio de todos vocês, tentarei ser o máximo de sei lá o quê, e não xingarei a mãe de ninguém (porque a minha coitada...), mas alguma duvida, algum desejo, algum ponto de vista que vocês queiram que o blog apresente, é SÓ GRITAR nos comentário! (a negona olha as estatísticas do blog religiosamente todos os dias).

Se você ama o Acre, conte conosco! Se não gosta da gente, conte com nossos parceiros:

Do meu querido Nathan
Nathan Desenhos

Do meu famoso Victor Mattos
O colonheiro

Do meu egocêntrico Daniel Ribeiro
Madrugada à Ribeiro

De minha companheira Sarah Bardalles
O blog mais bonito da cidade

Do grande Marcelo Maia
SuperKitnet

Da maluquinha da Sara Valle
Mundo Pausível

Do grande empreendimento no ramo de tecnologia no Acre
Portal Contilnet

Não ganho nada com o que posto aqui, só a vergonha na cara que por sinal não ganho, faço é perder kkkkkk

Fiquem com Deus!



Mariah... Entediada, ocupada, QUERO FÉRIAS!

Um comentário:

  1. Eu não sou egocêntrico, não tenho culpa da bosta do mundo girar em torno do meu "IMBIGU" kkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!