domingo, 22 de maio de 2011

Ufuck?

Não vou falar nada...
Até porquê já me falaram que o lance é lenda e um grande mal entendido...
Não sei, não vi, não tava lá.

Porém
Não me calarei ao dizer: Segurança na UFAC não existe!
Conheço pessoas que nem compram mais celulares, de tanto que foram assaltadas pelos corredores e "caminhos" da UFAC a noite.

Não vejo organização, não vejo prioridades, não vejo gestões verdadeiras!
NÃO VEJO AVANÇO NAQUELA INSTITUIÇÃO!

E falo isso porquê já estudei lá, tenho vários amigos que já estudaram lá.
Vai adiantar eu criticar aqui? É... Realmente não vai.

Mas façam como eu: Se virem SOZINHOS para serem bons profissionais, porquê se for depender de gestão pública e segurança, ficaremos parados no tempo dos interesses dos lobistas...

Assim vos deixo o vídeo que bombou nos ultimos dias:



Boa semana a todos!

PS: estou voltando, tenham calma, é que a negona aqui tá de cabelo em pé estudando! Rsrsrsrs Beijocas!


Mariah... EU SOU a lêndia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!