domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sabadão... Returns

Okay
Tavam falando que eu tava muito quieta... (Preguiçosa isso sim!)
É que não é sempre que se vale a pena estribuxar-se aqui né?

Fora que simplesmente ando trabalhando um bocado, e quando chego em minha "oca", eu fico totalmente fora do ar, tentando saber o que aconteceu nesse mundão de meu Deus! (isso não é da minha conta, faça o seu trabalho e pronto!)

Mas... Bem, essa semana, rolou uns lances aê...

  • É um povo querendo a cassação de um monte de gente "boa" por aê (acreditar no impossível é ter FÉ)MPE? Vai fundo! Eu so quero o meu pedaço de frango com catupiry, please!

  • É rede de televisão querendo mandar o acreano tomar no c... e querendo que eu faça fogueira com os exemplares da Constituição que o titio Tião mandou pra todo mundo quando estava no Senado Federal... Porquê se não respeitarem o referendo, por gentileza, me liberem o passaporte, porquê viver num país que não se respeita a carta magna, é pedir uma guerra!
Para quem não sabe quais são as formas diretas do POVO exercer sua vontade, leia um pouco a CF:
"Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante:
I - plebiscito;
II - referendo;
III - iniciativa popular."
E congressista filho da mãe que abrir as pernas e os bolsos pra esses empresários de mierda estarão declarando guerra legal e moral com o Acre!

  • Tiveram advogados que xiaram e entraram na onda da inconstitucionalidade das pensôes para ex-governadores... Nada mais justo, só porquê governou um estado por 1 mandato, tem que se aposentar? Fala sério né?

  • Houveram protestos contra o aumento light da passagem de ônibus... Foi meio descarada a aceitação do chefe do executivo municipal eim? Tinha como disfarçar menos não prefeito? Hum?

  • Cigarros em motel? Como assim Arnaldo? o.O

  • Esperando (ainda?) pela realização de mais uma lenda urbana: Via verde shopping - Estou na corrente de pensamento positivo, vamos lá gente! O cosmos precisa de nossa ajuda!

  • E o salário óh... Nem eu consigo enxergar O.O - Confesso que o meu voto pra deputado federal valeu a pena, mesmo vencido, ele realmente representou o meu interesse: A justiça social.
E agora, para aplacar o meu ódio, mando-lhes um vídeo ma-ga-vi-lho-so



Morre deabo!
Enjoy!

PS: Saiu na madruga de domingo, mas eu butei sabadão mesmo assim, sacomé né? Último dia da semana... Acho que vou virar adventista óh... Tô pensando kkkkkkkk


Mariah... Braba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!