sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nunca ouviu falar? Nem eu!

Kkkkkkkkkkkk okay, reconheço que ando meio desleixada e só estou colocando vídeos nessa bagaça...

Mas sinceramente, eu não tenho tido tempo nem pra me coçar, magina pesqusar bizonhices desta terra de meu Deus!
Mas desde já quero pedir desculpas a todos, a audiência do blog ficou em baixa devido a esta ausência, mas 2011 começou sendo um ano incrivelmente louco para todos...

Então, deixando de lado as explicações, vamos relembrar mais uma peripécia desta "coisa em forma de gente pequena" chamada Maísa...



Motivos da burrice?
Deixa pra lá... Prefiro que vocês comentem kkkkk


PS: Cancelaram o show da Preta Gil foi ? Oh my God! Meu mundo se acabará agoooora! (tu jura ne? DEIXEM DE SER BESTAS SEUS ALIENADOS!) KKKKKKK não podia deixar essa quieta...


Mariah... Saudosista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!