segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como ir do céu ao inferno em menos de 5 minutos...

Estava eu prestigiando uma propaganda simplesmente fodástica da Volksvagen sobre o Passat



Eu simplesmente gritei quando essa propaganda terminou! Puxa vida! Fodinha demais!

Quando de repente vem a praga da @Yannaaa e fode com tudo com a nossa amada Vitória Matos (NINGUÉM INTERNA ESSA MULHER NÃO PORRA???)



Vale ressaltar: Obrigada Sena Madureira por criar esta BOMBA maravilhosa que leva o nome do nosso ACRE ás alturas!


Agora me diga: Como posso viver em um mundo assim?

Comentem dos dois vídeos fodásticos please


Mariah... Desolada

Um comentário:

  1. PELO AMOR DE DEUS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "Desejo ardente, vem me chamegar. A noite inteira até o dia clarear. No nheco, nheco da sanfona e do prazer... Vem, meu gostoso, alimentar o meu querer", Chico Xavier.

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!