quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acre, um(a Bolivia) Estado de todos!

É com muita prazer que lhes apresentaremos os trabalhos enviados a este blog!
Todas as participações foram válidas!
E eu estou besta como a criatividade humana não tem limites rsrsrsrsrs
E olha que foi bem baratinho!

Assim, vamos iniciar com a obra prima do idealizador, o GRANDE Daniel Ribeiro!


Depois veio o mestre Jedi dos desenhos: Nathan me mandou a sua obra prima, feita em menos de 1 hora...:





Depois o estudante de sistemas de informação, Fernando Lima me mandou o seu rascunho rápido, mas que deu um baile na proposta governista



E por último, na prorrogação do segundo tempo, o administrador de sistemas Geowany Alves me manda um trabalho de um "brincante"



 Assim, pergunto ao titio Tião: Algum questionamento quanto ao talento acreano?






(Via Nathan Desenhos)



Mariah... (No coments)

2 comentários:

  1. que porra escrota eim ! deixa o tiao ficá sabenu

    ResponderExcluir
  2. Até meu sobrinho que nem sabe falar faria algo melhor e menos óbvio do que aquilo que o TioTião nos fez meter goela abaixo.
    Enfim..Ficaram ótimos todos.Mas o primeiro tá bem bacana..

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!