segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tédio...

Tá legal...
Ficar três dias sem ir pra aula é simplesmente um tormento pra mim que não poderei viajar por causa do bendito do trabalho nosso de cada dia...

Mas enfim, são as fuleragens da vida!

Falando em fuleragem...

Quem fez o vestibular e tem certeza que se ferrou levanta o braçooo \o/\o/\o/\o/

Eu num fiz mermu, já tô quase formada, me livrei-me desta a um bom tempo kkkkkkk

Mas esse lance é complicado, fazer a segurança e tal, manter a idôneidade das provas e um monte de blá blá blá blá (Danem-se, da próxima aprendam a chegar mais cedo e a serem mais organizados seus babacas!)

Não!
Que é isso...
Sou solidária ao "perrengue" de vcs galera...
Que é isso...
Não há mal que não venha para um bem - pensem assim (e cheguem mais cedo da próxima vez!)

Mas nada do que a calma e o planejamento para superarem os próximos obstáculos... Briguem pelo o que é de direito de vcs, mas também reconheçam quando estiverem errados...
Organização também por parte da COPEVE, nada melhor do que aprender com os próprios erros e zelar para não repetí-los!


Boa sorte pros que conseguiram concluir as provas, e agora é roer as unhas na espera do resultado!


E falando em vestibular, provas, concursos e tal... Lembrei de uma tirinha do meu caro Will que falava do  lixo do ENEM...

Deleitem-se:




Mariah... Se lixando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!