sábado, 20 de novembro de 2010

Moral? ÓOOOh...

Então...
Não sei em que mundo estamos, mas apesar de TUDO, o Acre tem o sétimo melhor governador do Brasil  de acordo com a população (O QUÊ?)

Okay, fechem a boca, vou explicar:

Foi feita uma pesquisa (hum) e... (tô com medo)

De acordo com o Blog do Noblat:

"O ranking dos governadores tem base nas pesquisas de avaliação realizadas pelo Ibope entre setembro e outubro. Embora as datas não sejam idênticas, são próximas o suficiente para permitir a comparação.
A régua é o “saldo” da avaliação: taxas de “ótimo” e “bom” subtraídas das de “ruim” e “péssimo”. O “regular” não entra na conta. Maior o saldo, melhor a posição do governador no ranking. O desempate é pelo porcentual de “ótimo” + “bom”, isto é, de aprovação.
Governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) tem 60% de ótimo/bom e 10% de ruim/péssimo. Seu saldo é de 50 pontos, o mesmo do governador do Acre, Binho Marques (PT). Mas Cid ficou na frente, em 6º lugar, porque mais eleitores aprovam seu governo (60% a 57% do petista)."



Ou seja (ou seja o quê cara pálida?)

De acordo com agazeta.net:

"Levantamento do Ibope diz que governador do Acre tem taxa de 57% de ótimo ou bom. Mandato deixou o Estado pronto para a Nova Economia, de baixo carbono e alta inclusão social"

E aí? É isso mesmo o que o povo pensa? (Puta merda, nunca fui vi esse povo do IBOPE, acho que eles não passam de "lenda urbana")

Porém, todo recolhecimento é válido! Parabéns "gunvernador"! (puxa saco!)
Apesar de não termos alcançado a perfeição (quando é que vamos alcançar mesmo?), temos pessoas com força de vontade nesse estado, parabéns acreanos! O povo pode ser o que for, mas faz jus a pátria que pertence! (O que se quer dizer com isso?)

Vácuo 0o0oO0o



Mariah... Acreana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!