domingo, 4 de julho de 2010

Domingão

Culpada!


Eu sei, abandonei vocês


Perdããããããoooooo!!!!!


É que coisa vai, coisa vem, o tempo não deixa eu apareccer aqui e dar o meu alôzinho (Eu sei, você não engoliu essa, nem adianta eu falar né? Tá bom...)


Mas "eu voltei, agora pra ficáááa! Porque aqui... Agui é o meu lugar..." (Hum? Tenho uma chance? Sério?)

Então vamos lá!

E tocando no assunto que todo mundo odeia tocar... (Porque já enjoou na verdade...)


Copa! \o/ Brazil zil zil!!! (Com Z porque eu tô em clima de África ainda, não torra...)

Empolgação no dia do fim de 2010 pra seleção...














O Brasil não aguentou a pressão da vaca holandesa (Com trocadilhos) e tomou de 2x1... Resolveu tomar uma laranjada e depois um leitinho, e fizeram a cagada (Trocadilho? Onde?)

Júlio César chorou... Quase peguei meu jatinho pra ir lá dar um colinho pra ele, MEU PAI QUE JUDIAÇÃO COM UM GATO DESSES!!!!

Bem, em 2014 o negócio vai ser aqui, aí eu quero ver quem vai mandar nessa bagaça! (A Argentina será? kkkkkkkk Não quero nem ver...)

Falando em Argentina...

Os indecentes levaram de quatro pra todo o PLANETA ver! (Trocadilho batido, mas não me canso de falar...)

Maradonaaa... Aqui, no ouvidinho: - Peladón não bofe, não gosto de ursos... (Enfim...)



Num é nosso mas também num é docês!!!!!
Hunf!

No mais, desejo a todos uma boa semana, acabaram-se os feriados e comprem o porrete para dar no Felipe Melo (Foi ele o do gol contra ne? Não sei nome de jogador mesmo...)

Por enquanto é só, ou até mais alguém fazer uma merda até amanhã a noite...

Shalon

Mariah... Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!