domingo, 20 de junho de 2010

Dicionário...

Estava eu fuçando (Como sempre) e encontrei em um blog da terrinha


Com.versando


Web? Pera a Apple!
Tu wireless, é?
Não me venha com essa cara de spam, não!
Aol o que eu te disse, outro dia,
No Photoshop, lembra?
Upload, meu Bill Gates!
Lembra mesmo não?
Eu disse pra Twitter com o Google,
Que só ele tem respostas
Para quem Wikipédia.
Todo modem sabe disso!
Disse UOL não disse, meu e-mail?
Perguntasse humildemente,
Prestasse atenção na resposta...
Anexasse!
Mas, não...
Cheia de Macintosh...
Me tratando como se eu fosse,
Assim, um monte de post.
Log eu, que sempre te adicionei!
Orkut pela MSNésima vez:
Vê se te linka!
E Fliker sabendo que
Quem Jota quer,
Que jpeg!
Youtube sabe que eu Mozilla
Céus e terra por ti
E só falo isso porque te conheço
Windows e voltando!
Por isso, não me venha
Com esse bate-papo
De João-sem-mouse!
Te atualiza, meu blog!
Site desse universo, On Line!
Deixa de ser chat!

Mariah... Culta

2 comentários:

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!