segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recadinhos...

Vamos aos anúncios culturais!
Ao anúncio mas tudo bem!


Stella Florence de volta ao Acre em mais um Sempre Um Papo

Escritora lança livro e conversa com o público na Biblioteca da Floresta, no próximo dia 26
Stella Florence é formada em Letras e tem 42 anos. Suas obras são conhecidas principalmente do público de leitores feminino. Com muito humor inteligente e de muita sensibilidade seus textos ficaram famosos em sites, revistas e em seguida, em seus livros. A escritora que já esteve no Acre há dois anos, retorna para lançar mais uma obra no projeto Sempre Um Papo, no próximo dia 26, às 19h, no auditório da Biblioteca da Floresta.
No encontro Stella lança o livro "32 - 32 anos, 32 homens, 32 tatuagens" (Editora Rocco) retratando toda a dor e a delícia de ser mulher. Uma leitura de muita sensibilidade que cativa ao retratar através de situações cotidianas, os sentimentos de dor, de amor, de prazer, de frustração que as mulheres vivenciam. É o que ela chama de sensação de partilha: “por mais dura que seja uma experiência, ela se torna leve quando compartilhada. Então é possível refletir e mudar”, comenta a escritora.
Entusiasmada com a volta ao Acre, a escritora diz que a primeira visita ao Estado, também pelo projeto Sempre Um Papo, foi muito boa, quando lançou o livro “O Diabo que te Carregue!”, que retrata a separação de um casal. Como ela mesma faz questão de reforçar “escrever é refletir e crescer, sempre”, e fez isso em mais uma obra.
Mais da escritora – Stella Florence foi cronista da revista Criativa e Criativa On line, do site Bolsa de Mulher, da revista Ouse e do site Crônicas da Vida a Dois, com o escritor Eduardo Haak. Hoje escreve crônicas semanais para o portal feminino iTodas no canal Amor e Sexo.
Entre outros livros é autora de “O Diabo que te Carregue” (romance sobre separação), Hoje Acordei Gorda (um divertido livro de literatura ficcional também adotado pelo Ambulim-SP como leitura terapêutica para pacientes que sofrem de distúrbios alimentares). Este ano a Rocco lançará mais um livro da autora “Só saio daqui magra!” .
O projeto – O Sempre Um Papo é um projeto criado em Belo Horizonte, há 24 anos, e atua há quase cinco anos no Acre, coordenado por FredPerillo Comunicação e a jornalista Andréa Zílio, em parceria com AB Comunicação.  “Temos muita honra em realizar esse projeto no Acre para um público tão interessado. O Sempre Um Papo realmente se consolidou e ficamos felizes por estarmos contribuindo com a formação de leitores”, comenta Fred Perillo.

Um comentário:

  1. Poxa, legal. Depois que passei a frequentar esse Blog do meu amigo, cada vez mais tenho vontade de ir ao Acre e conheçer as coisas por ai... Parabéns pelo post e pelo sucesso de 10.000 visitas... abraço

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!