domingo, 23 de maio de 2010

ACREWOOD 2

Estou impressionado com a quantidade de vídeos acrianos no Youtube, SÓ A QUANTIDADE!!!!!
Esse post é do dia 20 de novembro de 2009.
Como, o blog ainda não era conhecido naquela época(nem hoje mas, vamos lá), resolvi re-postar para VOCÊS caros leitores que acompanham isso...
Olha isso:

"Como de costume, estava vendo coisas inuteis na net quando algo despertou minha atenção. No blog da GTO havia um post sobre um peculiar vídeo supostamente protagonizado pela mãe de uma torcedora do palmeiras. Como se tratava de um exemplar de cultura acreana/acriana, mais precisamente do município de Sena Madureira, resolvemos divulgá-lo aqui em nosso humilde blog. AVISO QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR QUALQUER DANO FÍSICO E/OU MENTAL QUE PROVAVELMENTE ACONTECERÁ EM QUEM VAI ASSISTIR AO VÍDEO!!! Eu avisei:

As vezes fico imaginando o que aconteceria se a galera que se dispõe a fazer essas coisas resolvesse fazer algo útil, só pra variar..."

Gostaram?
Nem eu, mas ele é melhor(mais bem feito, não se iludam) que o último vídeo que coloquei aqui...

Se você tem algum vídeo, mande para nós!
O vídeo em si ou o link se já tiver sido postado em algum lugar da net!
Para o email acrecriano@gmail.com

E agora se segurem, os vídeos que eu ver e que forem toscos, EU POSTO!!!
Té mais gente!

Um comentário:

  1. Meu Deus, a combi branca e o pionner no volume 39 arrazou kkkkkk Donde tu tiras isto??? JESUS!!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!