quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje, especial do dia 1º de Abril
Sim, é sobre mentira!

Como todos sabem, o Acre tem umas expressões que dão medo em quem ouve, e logo pensam que é chingamento.
A expressão que apresento a vocês, é e não é um chingamento, pois... jogamos na cara da pessoa que está mentindo... hehe

Assim, alguém mente, dizemos que começa a escorrer GOMA(pois, "caga" a GOMA).

 Aprendam conosco: - Ontem sai de casa pra ir pro centro, apareceu uma ferrari... (GOOOMAAA)
 Aprendam conosco: - Comprei um tel ( há um mês que "ele" diz isso, e de repente), minha mãe nesse fim de semana jogou ele na parede de raiva... ( e agora a mãe d"ele" está vendendo tapioca na feira)
 Aprendam conosco: - Fui na casa do "fulano" e o computador dele parecia uma geladeira... ( o chão ficou escorregadio, agora nem consigo me mexer, encheu de GOMA que me imobilizou)
Aprendam conosco: - De onde eu vim, mulher feia não sai de casa, trabalha acorrentada( então por que saiu?) - ( Tapioca medonhaaaa)

Há muitos exemplos, não vou citar todos por que quero sair vivo do "room" onde estou...

Sacaram?
Aki vai fotos da GOMA:




















Esse pote está cheio de Goma.





 Depois de tirar goma concentrada.


















A Mãe d"ele" agora está vendendo na feira.


















Goma em pó(exintem diversas versões de GOMA!


















Depois de muita goma ela já sai pronta como tapioca...
O famoso Tapiocão ou Tapioqueiro!!

É de se estranhar...



Eu-ri dimais





Valeuu!!
Acre também é cultura...

E, um aviso,
Se você escorregar em algo meio braco hoje...
Tome cuidado, alguém mentiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!