quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ai mamãe! Tenho medo!

Boooom dia amores e amorzinhos!
Hoje eu venho trazer um informativo importante para os Aicmofobicos! (Palavrão tia! Não sabe o que é? Pesquisa no gugou!)
Bem, entrando neste contexto...
Começa nesta segunda-feira, dia 5 de abril, a terceira etapa da estratégia nacional de vacinação contra a influenza H1N1. Adultos com idade entre 20 e 29 anos têm até o dia 23 de abril para tomar a vacina. A meta do Ministério da Saúde é imunizar pelo menos 80% do público-alvo desse grupo, formado por 35,1 milhões de pessoas. Essa faixa etária foi a que teve o maior número proporcional de casos de doença respiratória grave causada pelo novo vírus no ano passado: 24% do total de 44.544 casos, em todo o país. O grupo também concentrou 20% das mortes ocorridas em 2009 (ao todo, foram 2.051). Saúde.gov

Eu já fui! (Mentira) E os corajosos de plantão? Já foram?
(Lembrei quando eu era criança, e ia tomar vacina me cagando de medo e de chorar...)

Boa tarde! :D

Mariah... Indo tomar vacina...(Deus me ajude)

Ps: Tomei... Doeu pacas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!