sexta-feira, 19 de março de 2010

(sem titulo por causa do absurdo)

 Vocês lembram da Escola dos posts Cade os Criadores de Cidadaos?Terrorismo em escola pública de RB ?
Poisé, não estou falando mal, mas agora essa faixa...
É de costume colocar só os alunos que passaram na Ufac, e agora colocaram até os alunos que estão em cursos técnicos!





 Beijo pra quem passou!
Ah, e também colocaram até os alunos que estão estudando na Bolívia!
O que o povo não faz por #Política!

3 comentários:

  1. Eu estou rindo até agora!! hahahhahaha... NÃO ACREDITO!! Nuss sinhora. Muita apelação de nego aí.

    ResponderExcluir
  2. É, fazer o quê. O melhor tempo da ÉTICA foi quando estudávamos lá, mas Parabéns aos alunos aprovados na Ufac, e aqueles que passaram em outros cursos (Bolívia). Muitas pessoas disseram que o Vitor não iria passar na UFAC, mas ele foi lá e surpreendeu . . Passou em (Educação Física), outro fato é o do Siney e o do Bernardo, Todos pensava que o Bernardo não entraria, mas ele foi lá e garantiu sua vaga em (Jornalismo), já o Siney não alcançou a mesma façanha. O que eu não entendo é por que da escola inserir o nome de alunos que passaram na Bolívia, FAAO, UNINORTE, e muitas vezes nem passaram . . :D

    ResponderExcluir
  3. Vamos às considerações:
    1ª "... aos alunos aprovados NO VESTIBULAR 2010" - what's porra is it?!?! só teve um vestibular para todas as instituições que aprovaram gente daí??!
    2º eu passei pra direito na UFAC, e o único nome que consta entre os meus colegas de classe é o da Ana Carolina; mas sem o sobrenome, fica difícil saber se são a mesma pessoa...
    3º qual o mérito de ser aprovado na Uninorte ou na FAAO??! todo mundo sabe que os vestibulares deles SÃO UMA COMPLETA PIADA!!!
    4º a ENORME MAIORIA ESMAGADORAMENTE SUPERIOR desses alunos foi aprovado para Cursos de Formação de Professores Frustrados (vulgo "licenciatura"). não tiro o mérito dos profissionais, mas falando francamente, todos nós sabemos que só vai pra algum desses cursos as pessoas que menos se preparam pro vestibular!!!
    Se alguém tem algo contra alguma das minhas considerações, que se fuck!!!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!