sexta-feira, 19 de março de 2010

#Puraverdade




 Morra Seiya Edward seu viadi***

Tá bom, posso até ser taxado de preconceituoso, ciumento ou apenas invejoso pelo corpo pseudo-malhado de Jacob, mas toda essa taxação vai certamente de encontro ao nome do blog, portanto eu falo mesmo: Eu não gosto de crepúsculo.



Eu poderia ficar citando aqui milhares de piadas infames sobre Edward Cullen, Jacob Whatever, Bella Swan e um belíssimo(?) Ménage à Trois que me deixaria enojado. Piadas como:

"1- Qual é a mocinha do filme?
2- Bicha não morre, bicha vira purpurina!
3- Crepúsculo é um babado meu amor.
4- Fiquei cego pra não ter que ler essa bosta (by Ray Charles)"


Na verdade não fariam efeito nenhum. E para você não apagar essas palavras do seu coração, lhe darei os motivos para não gostar de Edward e Jacob...

Edward: Lá Brilhozê




Contra fatos...




O primeiro fato que se pode afirmar é algo que está na cara: Edward BRILHA no claro. Ao contrário de muitos outros vampiros que simplesmente fariam o favor de queimar e morrer para todo o sempre,Edward fez o favor de acabar com todo o requinte dos filmes de vampiros Alpha males como Anjos da Noite e diversos.

Pode ser até que alguns digam: "Meu deus, o que é que tem de mais com o brilho dele?"- Pergunta-me você com sua cara de indignada(o).Devo dizer que isto muda o rumo de toda história: Se Edward não brilhasse, significaria que ele poderia ir para a escola todo dia, o que implicaria que ninguém notaria sua falta, ninguém ficaria se perguntando qual motivo a sua família malmente aparecer quando não está chovendo, consequentemente ele agiria como uma pessoa comum, que não chamaria a atenção de Bella, poderia ficar com um aspecto bronzeado e assim, atrairia mais mulheres, que é igual a mais pescoços para chupar, o que o tornaria HOMEM.

Ao contrário disso, Edward, resolve simplesmente brilhar ao sol, como uma linda borboleta no orvalho da manhã. Mas isto, simplesmente causaria a pergunta de pessoas comuns: "Edward, por que você brilha ao sol?". A resposta poderia ser de diferentes perspectivas:
                  1-"Tenho problemas dermatológicos. Tudo não passa de uma patologia. Vão se f*** e me deixem em paz."- Ninguém mais falaria no menino-serginho-purpurina da cidade.
                  2- "Sou Gay e uso purpurina no meu corpo por que acho fashion"- Pronto. Com isto ele iria adquirir uma fama proveitosa e ainda garantiria que ninguém nunca mais perguntasse nada, com medo da resposta.Não tem nada de incomum a isto, ser gay é algo comum e deve se ter respeito pela opção sexual de cada um. Então Edward, por que não assumir? O que me remete a outra imagem do antigo post de Guga(Aniversariante> parabéns)>




-Ai, esse Edward...



Mas, como todo livro precisa de uma história "Disney" melosa que envolve protagonista que só irão se beijar no segundo filme (dá-lhe High School Musical), encontramos toda está confusão por causa de um vampiro que não quer realizar suas funções hormonais supostamente inerentes ao mesmo.Toda essa linha de raciocínio me leva apenas a uma conclusão> 





-Pelo amor de deus, VOLTA BUFFY!!


Jacob: O Zoofílico



Piadinhas para animar:




"Está sempre 100º aqui Bella- "Eu nem vou perguntar onde, Jacob..."


 Bella sobre da onde surge o "fogo" de Jacob




"TCHUTCHUCÃO *-* sabia que você não iria me abandonar, baixinho." 


Xuxa sobre Jacob Black




"Vira, vira, vira homem, vira vira, vira, vira Lobisomem! "
Ney Matogrosso para Jacob Black







-Enquanto isso, no msn de Jacob...(clique na imagem para ampliar)




História de vida de Jacob>

Jacob black, quando criança, sempre foi indagado sobre a sua personalidade. Alguns anos depois do seu nascimento a primeira palavra dita foi: "Ovelha". Sendo assim, sua mãe já tinha estranhado o por quê de seu filho, após mais 4 anos, só queria ficar no curral, local onde, curiosamente, a cada semana 3 ovelhas apareciam estupradas em um matagal qualquer. 





 -Jacob depois de ter consertado a moto e de ter levado um fora de Bella.Que vergonha!Mas é aquilo, velhos hábitos...




Logo após estes atos de zoofilia, Jacob, resolveu entrar para uma entidade maluca, alguns dizem que existe uma proporcionalidade de 4x4 relacionado à bandas como 50 cent e diversos. Outros ainda relatam sobre rituais que envolvem homens e mulheres, elas cozinham e eles se comem.








- "I take you to the candy shop...I'll let you lick the lollipop"




Curiosamente, quando mais velho, se apaixonou por uma garota. Esta, por sua vez, é dotada da teoria do "prefiro meu gato félix", portanto...Ele nunca irá sair da FRIEND ZONE. !CHUPA ESSA!




Moral da história: Nunca traia o movimento dos lobos.




Stephenie Meyer: A garota marota.




Siga minha linha de raciocínio: Bella queria Edward, que não a queria de início. Jacob se apaixona por bella, que só pensa nele como um reles mecânico de cabelo do estilo "calcinha preta". Bella insiste em Edward que fica com Bella e é perseguido por um tal de James, que estava dando uma de macho pela cidade, o que não agradou Edward e muito menos Jacob. A galera faz do James um "churrasquinho de gato". Mas tem um tal de Carlinhos brown e uma mulher ruiva que só aparecerá uns 20 segundos em cada filme seguinte, que irão pertubar a ordem deste casal com seu possível parceiro de ménage...Isso te lembra alguma coisa?




Sim! Palmas para quem falou da boa e velha novela mexicana! Pois bem Stephenie Meyer, tu também tem um pezinho na breguice. 





 -"Fernando, a Maria está te traindo com José."



Resumindo>
Meninas só gostam de personagens como o Edward por que ele é interpretado por atores que, segundo elas, são bonitos.Mas, se fosse um deste aqui com aquela enrolação de chupa ou não chupa, vocês aguentariam? Há, Gotcha;





-Só podia ser brasileiro...




E por favor, parem de vender (ou comprar) aquele bonequinho pseudo-malhado com um shortinho tosco do Jacob;




Direitos Reservados ao !OCE!

"Ai love esse cara!" <= declaração Gay!

Um comentário:

  1. Se vc nao gosta de crepusculo então respeite quem gosta tá vc só fala isso porque vc queria ser eles ter um monte de mulheres babando por eles. Serem famosos tudo que vc disse e o que vc queria ser!!!!!!!!!!!
    IDIOTA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!