quinta-feira, 11 de março de 2010

A mais nova LEZADA do blog

Senhoras e senhores! Eu tenho o orgulho de ME apresentar! A mais nova LEZADA do blog desse macaco babaca que cuida disso aqui...
My name is Mariah... Como o da Carey, eu sei, mas sou mais bonita, acriana e falo português também! Huahua!!
Sou estudante de direito, tenho 22 anos e funcionária pública (eu sou a cara! Modéstia off).
Tô aqui pra falar algumas abobrinhas também com esse mané que é o dono do "blogui", mas informação e cultura passa por aqui também (só não sei quando).
Precisando minha gente, danem-se, não tô nem aí!
É nóis!

Mariah...

Um comentário:

  1. Eu gosto de ver a criação das pessoas... Vi um futuro promissor nela(falei isso por causa de protocolo social)... Então chamei ela pra participar do blog!

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!