domingo, 28 de março de 2010

Fuscão pretooo!

Certo, certo, podem tirar o sorriso do rosto!
Estão sumindo crianças em Rio Branco, isso não é brincadeira!
Hoje, todos que ler esse post, faremos um minuto(depende o tempo que você demorar pra ler) sem sorriso, dói, mas temos que respeitar as famílias que estão sofrendo por causa dessa desventura.
"Tomem Cuidado!"

(Pensem nele como um carro assustador)

Para mais informações, clique em "to be continued"!






"Moradores do bairro Calafate estão aterrorizados com a presença de um veículo modelo Palio de cor preta, vidros escuros que constantemente é visto rondando nas proximidades das escolas instaladas naquele bairro.
Segundo informações da dona de casa Albertina Aguiar, mãe de uma menina de 11 anos, que estuda em um Colégio naquele bairro, na última segunda-feira, 22, por pouco sua filha não foi raptada pelos ocupantes do carro preto.
“Meus vizinhos falaram á respeito desse carro preto ocupado por dois homens e uma mulher que estaria pegando crianças á força, mas eu não acreditei pensando ser mais uma lenda de bairro. Na segunda-feira, minha filha estava para a Escola e normalmente ela retorna sozinha, mas eu tive um pressentimento ruim e resolvi ir buscá-la e chamei minha vizinha para ir comigo. Quando estávamos próximo da Escola avistei minha filha e uma colega de aula e um carro preto bem devagar. Quando se aproximou das crianças, alguém abriu a porta do carro e o motorista jogou o carro na calçada eu e minha vizinha gritou por socorro e o carro passou em alta velocidade, não deu para anotar a placa” relatou a mãe aflita.
Vários moradores já denunciaram a presença desse veículo, eles temem que o desaparecimento de jovens em rio Branco esteja relacionado à presença do carro preto.
Nas últimas semanas dois jovens foram declarados desaparecidos de forma misteriosa. Um estudante de 22 anos que reapareceu em Porto Velho, mas até agora a polícia não esclareceu o que de fato aconteceu com o estudante, e outro jovem está desaparecido desde a semana passada e da mesma forma a polícia não tem pistas do que aconteceu."

(Acredite, as famílias estão assim!)

Se virem um carro assim:

Tomem cuidado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!