sábado, 27 de março de 2010

#ETC_Acre super legal!

Quem lembra do post sobre o ETC_ACRE?

Poisé!
O negócio foi bom!
Teve poucos twitteiros por causa da chuva! Mais ou menos por que eu fui na chuva e de buzão!
Mas quem foi não se arrependeu!
Quase todos levaram seus Nots, quem não estava de Not, tinha um Smartphone na mão, todos juntos pessoalmente e virtualmente também!



O ruim é que não pude levar o Not, estava interditado na minha casa...

( o nerd... tentando arrumar o wi-fi no tel do Moises)
( Saca só minha camisa, quem quiser uma me manda email)

Saca o que o colocaram no Página 20:


"Entre amigos
O Encontro de Twiteiros do Acre – ETC-AC realizado na quinta-feira a noite no auditório da Biblioteca da Floresta foi um grande sucesso de público. Nem mesmo a forte chuva atrapalhou o debate sobre twitter e empreendedorismo. Alguns dos melhores twiteiros do Acre estavam na platéia ou blogando online. Destaques para as participações mais que especiais de Melissa Jares e Francisco Costa, Eduardo Hadad, Eduardo Duarte, Kennedy Lucas, Nayanne Santana, Adaildo Neto, Celso Rocha e a participação mais que especial de Fred Perillo, que veio de Porto Velho prestigiar o encontro. Na mesa de debates os empresários George Pinheiro, Alessando Ferreira (Loft Bar), a apresentadora Jocely Abreu e o publicitário Rodrigo Pires. A mediação do evento foi feita o gestor do Sebrae, Alex Lima. Parabéns à organizadora do encontro, jornalista Andrea Zilio, pelo sucesso do evento. Nos registros de Eduardo Duarte, alguns dos bons momentos da noite."



Os depatedores:



Os organizadores do evento:





Tirei até foto com uns seguidores meus!




O melhor de tudo foi o chocolate que ganhamos no final:




\o/

Estamos esperando outro evento desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!