quinta-feira, 25 de março de 2010

Esse povo realmente não tinha o que fazer!

Estava eu saido ontem de casa pela manhã, engarrafamento horrível, quase não andava. Foi ai que eu ví o motivo do engarrafamento, um carro entrou com tudo no lago da PM! Assim, não deu pra ver se alguém morreu, por que tinha tanta gente que não dava pra ver nada!



(essa foto eu tirei de dentro do carro)
O motivo do engarrafamento?
Todos os carros que passavam na frente da PM, iam devagar pra poder VER O QUE OCORREU!
Mano velho do meu pâncreas, tinha tanta gente que era absurdo!

Eu ví até uma mãe que estava levando o filho na escola, parou no meio do caminho e foi ver a desgraça, assim, o gurí teve que correr pra acompanhar a mãe que esqueceu seu filho do outro lado da avenida!
Muitas pessoas de moto, largavam a moto quase no meio da rua só pra ver, carros estacionavam pra "familia curiosa" ver!


(fiz meu irmão que perdeu aula por causa do
engarrafamento tirar essa foto, eu fui seguir minha vida)


Por isso que eu digo: se for beber, me chame, eu dirijo! mas cobro pra isso!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!