quinta-feira, 25 de março de 2010

E EU COM ISSO?!?!?!?!

O E EU COM ISSO dessa semana é especialmente pra essa familia:

Dado Dolabella inventa de levar SEU FILHO à praia!
Embora que ele não fez nada além da sua obrigação de PAI!



"Dado Dolabella aproveitou o fim de semana para levar o filho João Valentim, de 3 meses, a Búzios. O ator, que tem um casa na Praia de Geribá, estava acompanhado da mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, e de amigos. Dado fez questão de levar o menino para tomar seu primeiro banho de mar. Dado aproveitou para dar água de coco ao filho na mamadeira e também colocou João Valentim em cima de uma prancha. Tudo sob os olhares atentos da mamãe, que fez questão de registrar todos os momentos do passeio. A família, que chegou à cidade na sexta-feira, foi embora na tarde de segunda-feira, prometendo voltar mais vezes."















Meu Deus do céu!
Por que o povo não cuida de sua própria vida?













O que eu tenho a dizer?
NADA!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk' sem shingamentos rs
    mas vamo combiinar dado Dolabella é GORDIM viu' rs :)

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!