terça-feira, 30 de março de 2010

Brincadeira!

Estava eu hoje na biblioteca pública, quando algo no fundo da paisagem me chamou atenção:


Vi uma moça(essa moça, que quase me pega no flagra, vida de "imprensa" desprovida de recursos "Super Saiyajin" para tirar fotos) jogando COLHEITA FELIZ?!
Lembro que uma vez, eu abri a página do Twitter, e uma pessoa nada educada, veio me avisar que não poderia mexer nesse tipo de site...
Mas COLHEITA FELIZ?!?!
Tirando o fato de que diariamente, um grupo de meninos( os mesmos), vão jogar joguinhos em java da internet.
Então, se você quer fazer algo útil nos computadores da biblio, desista, use seu dinheiro nas "lan"!
Mas se for fazer NADA, vá lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!