quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fala sério...

Criemos hoje uma nova seção, uma literalmente nova e que (creio eu), ninguém teve essa tal idéia.
Apresento-lhes a nossa novíssima página de tags "E EU COM ISSO?!?!?!?!?"



"O presidente francês, Nicolas Sarkozy, é ajudado pelo ministro francês das Relações Exteriores, Bernard Kouchner, após pisar em falso em escada ao sair do avião"

E a Britney

Britney Spears Sai e aparece com as unhas roídas...





E EU COM ISSO?!?!?!?!
OBRIGADO!!!!
Teremos mais em breve!
AGUARDEM

P.S.:Sério me expliquem. o que que eu tenho a ver com a vida dela?

Um comentário:

  1. Por isso que não precisa de diploma pra jornalista. A gente já nasce sabendo fofocar coisa que num presta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!