sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Terrorismo em escola pública de Rio Branco

Resumindo a conversa: Fudeu...
Ontem dia 03/11/2009 estouraram uma bomba caseira no mesmo colégio do post "Cadê os criadores de cidadãos", por incrível que pareça, é por causa da tal gincana. Não pude tirar foto pois um aluno puxa-saco da Diretora me impediu dizendo que isso iria difamar o colégio... Mas ele não contava com a minha astúcia. Certo que não vamos difamar o colégio, só dizer que ele tá uma merda. Ainda puseram um aviso na parede que se parecia com isso: "Tomem cuidado, as próximas cenas podem ser chocantes". Eu previ isso quando o resultado da gincana saiu, pois só esse ano já estouraram 7 bombas, porém, todas no w.c. masculino - esse foi no feminino. De quebra estourou o ouvido de uma aluna. Mas isso é coisinha pouca. Quero ver o que eles vão fazer depois disso.
O bom é que o ano ta acabando e o colégio tá caindo-nóis derruba ele até o terceiro ano sair...
Por isso que eu aviso: Não cometam corrupção pois seu futuro pode ser sórdido.
Obrigado!!!
Meu nome é Acreano!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não xingue nossas mães, elas bem tentam nos impedir de fazer isso!!